sábado, 7 de março de 2009

Marcelo Tas afirma que briga era brincadeira


O apresentador do humorístico Custe o Que Custar admitiu ontem em seu blog que o vídeo da suposta briga entre Rafinha Bastos e Marco Luque foi apenas uma dramatização para o programa, que reestreia na próxima segunda-feira. Confira abaixo o post na íntegra:

“A quem interessar possa, eu confirmo: o tal video da “briga” entre Rafinha e Luque era ficção.

Faz parte de uma sequência que preparamos para a volta do CQC. Só que o vazamento do videozinho gerou, a meu ver, excitação e polêmica desproporcionais à sua importância. Gente indignada se dizendo “enganada”, acusando o video de ser um “viral”. Juro, eu não sabia que “viral” tinha virado palavrão. Para mim “viral” é simplesmente o nome de uma forma de espalhar uma mensagem pela rede. Mas, que fique bem claro: este não é o caso do videozinho, que é, repito, parte de uma cena de ficção para a reestréia do programa, no próximo dia 9, na Band.

Com o barulho dos “protestos”, a Band está avaliando se mostra ou não mostra o resultado final da brincadeira. Eu penso que tem que mostrar. E você, ficou ofendido com o videozinho? Mostramos ou não mostramos o resultado final na íntegra?

Na foto, mais uma vez, o intrépido celular de Rafinha Bastos em ação. Pela nossa cara, você pode imaginar a pauleira do último dia de filmagens aqui em Buenos Aires que terminou agora há pouco com o dia clareando. E que nos desculpem os que se ofenderam com a briguinha de mentira. Relaxa, pessoal. Tem assuntos bem mais divertidos e principalmente mais importantes e espinhosos para a gente tratar segunda. Até breve.”

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!