quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Infantil é o mais visto nas manhãs dos cariocas


O Bom Dia e Cia definitivamente é uma das atrações mais queridas pelos cariocas. O programa esteve entre os mais vistos nas manhãs desse mês no Rio de Janeiro.

Durante a semana do dia 12 a 16 de janeiro, o Bom Dia e Cia esteve em 1º lugar isolado de audiência. Na época, a apresentação era feita pela pequena Maisa, que cobria as férias de Yudi e Priscila.

Na semana seguinte, a atração dividiu a liderança com a concorrente nos dias 19, 20 e 21; já nos dias 22 e 23 de janeiro, voltou a ficar novamente em 1º lugar isolado.

Fonte: Rio de Janeiro/MW/Janeiro/2009

2 comentários:

Sra. do Deserto disse...

Oi sou tete e gosto muito do desenho Naruto eu sei que uma cavalona de 14 aos e uma pre-adolecente mais nao tenho medo de falar sou aviciada em Naruto.Tenho dvs,cards,portes,albuns e ate desenho eles.Meus personagens dos desenhos que e so do sbt sao:"Gaara"de Naruto,"Ravena"dos Jovens Titans,"Shaiera Room,mulher gaviao"de Liga da Justiça,"Videl"de Dragon Baal Z,"XRL8"de Ben 10,"Ray Ray"de As Aventuras de Junniper Lee,"Vardel Rokins"de Super Shok,"Nami"de One Piece e eu tambem gosto da musica das winks so da musica.Bom eu quero perguntar se vai ter episodeos novos de Naruto????????????????????????????????????

Sra. do Deserto disse...

Naruto e muuuuuuuuuuuito mais melhor que Ben 10.Manda um beijo pra mim?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Get your own Chat Box! Go Large!