segunda-feira, 18 de maio de 2009

Letícia Dornelles comenta seu trabalho no sitcom de Tom Cavalcante


Após uma temporada de estudos em Nova York, Letícia Dornelles fechou contrato com a Record, para compor a equipe de roteiristas de Louca Família. Segundo ela, o alto investimento do curso não valeu tanto quanto as reuniões com Tom Cavalcante, que comanda a atração.

“Há tempos queria escrever um sitcom e o convite da Record foi irrecusável. Principalmente quando o Tom entrou no circuito. Encontrei o melhor professor no assunto. Ele é generoso e me ensinou mais do que os meses que passei nos EUA”, conta Letícia.

Para mergulhar no espírito da atração, além de escrever os episódios, ela resolveu passar uma semana em São Paulo acompanhando as gravações de Louca Família. E garante: a observação a fez compreender bem o estilo de Tom Cavalcante.

“Ele é muito bom, tem grandes sacadas e dá espaço para os atores. Escrevi o episódio Barracos de Família, que vai ao ar em duas semanas e fala sobre a crise de proporções iraquianas que se abate sobre a Louca Família. Surge, então, a apresentadora barraqueira Tininha Bordoada, que vai mediar o conflito”, adianta a roteirista.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!