sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ex-BBB Ana Carolina capota o carro em gravação


Ana Carolina foi convidada pelo programa Brothers (RedeTV!) para participar de um desafio um tanto quanto diferente: fazer uma apresentação em que o carro capota. A ex-BBB mostrou que é corajosa e enfrentou o desafio.

Na tarde de quinta-feira (1º), Ana foi gravar a cena e contou como foi fazer essa ‘loucura’. A loira disse que a produção se preocupou com toda a segurança dela, que usou diversos equipamentos de proteção como capacete, macacão antifogo, luvas, proteção no pescoço, entre outras coisas.
“O "O carro era daqueles preparados para performances e shows. Tinha um médico no local e a produção do programa foi superatenciosa comigo”, disse a repórter do TV Fama.

Ana contou que no começo estava tensa, mas conversou com os profissionais, com Supla (o apresentador da atração) e acabou se tranquilizando.

“Mas, quando comecei a me preparar para o desafio e entrei no carro, o medo voltou!”, acrescentou a loira.

Segundo Ana, uma rampa foi colocada para ajudar o carro a capotar. Foram três tentativas para conseguir o feito, que quebrou o vidro da frente do veículo e rendeu boas dores no corpo para a ex-BBB, que ocupou o banco de passageiro.

“Não me machuquei. Foi tudo feito com muita segurança. Mas, claro que a capotagem me rendeu algumas dores no corpo. E depois, para virar o carro de novo, foi mais um sofrimento! Mas, a produção até me ligou preocupada se eu estava bem”, disse ela.

O Brothers, apresentado pelos irmãos Supla e João Suplicy, com a participação da Ana Carolina, tem previsão de ir ao ar neste sábado (3).

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!