segunda-feira, 28 de setembro de 2009

R7 entrevista Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva diz que Dado Dolabella é um "ótimo comunicador"


Nesta parte da entrevista exclusiva ao R7, o novelista Aguinaldo Silva conta que está solteiro, mas que ainda está "com o nome no mercado". O autor da Globo ainda elogia o ator Dado Dolabella, a quem chama de "marrento e bonito" e também o novelista da Record Marcílio Moraes, para ele "um rapaz muito talentoso". Confira.

R7 - Você está namorando ou apaixonado no momento por alguém? Ainda acredita no amor?
Aguinaldo Silva - Não estou namorando, nem estou apaixonado, mas continuo com meu nome no mercado. Se o cavalo passar ajaezado na minha frente eu monto.

R7 - O gênero do realismo fantástico não tem uma grande novela há tempos. Você tem vontade de voltar a escrever uma novela assim? Por quê?
Silva - Tenho, mas li no jornal que Marcílio Moraes vai se antecipar e fazer uma na Record. Marcílio é um rapaz muito talentoso. Tenho certeza que vai dar certo.

R7 - Você acha que o sucesso de Senhora ajudou Dado Dolabella, que estava no elenco, a ganhar A Fazenda?
Silva - Não, acho que o Dado ganhou porque é ótimo comunicador, além de jovem, marrento e bonito. Gosto muito dele.

R7 - Qual a sua novela preferida?
Silva - Fico indeciso entre A Indomada e Tieta.

R7 - Você manterá a parceria com Wolf Maya? Por quê?
Silva - Até que a morte nos separe. Porque a parceria dá certo quando, mais do que uma parceria, vira uma espécie de casamento.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!