terça-feira, 25 de novembro de 2008

Íris Abravanel chora ao apresentar novela no SBT


Íris Abravanel chora ao apresentar novela no SBT: "decidi dar minha cara para bater"


A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, apresentou para a imprensa sua primeira novela, "Revelação", na manhã desta terça-feira, nos estúdios da trama, no SBT. Ela se emocionou ao falar do projeto e disse, chorando, que seu principal incentivo partiu de um dos funcionários da emissora que cuidam da manutenção da cidade cenográfica, conhecido como Mineirinho.


"O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica", afirmou Íris.


Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. "Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: 'porque não Revelação'?"


Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. "A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo", explicou ela.


Horário

"Revelação" estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela "Pantanal", que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.


Como "Pantanal" é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.


"Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade", afirmou.


Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de "Pantanal", que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: "se conseguirmos metade já estou satisfeita."

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!