sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Adriane Galisteu assina contrato com a Band


A apresentadora Adriane Galisteu esteve na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (06). O motivo: resolver sua vida profissional e assinar um contrato de dois anos com a Band.



Feliz da vida, Adriane Galisteu assina seu contrato com a Band
“Esse namoro existe há muitos anos. Tenho um carinho enorme pela emissora. Agora, tenho pelo menos os próximos dois anos para ser muito feliz aqui e estou colocando todas as minhas fichas nesse projeto. Será um programa noturno, semanal e provavelmente ao vivo. Tudo o que eu gosto de fazer. Estou com saudades, quero voltar ao ar e vou fazer o meu melhor”, contou Adriane.
A empolgação é recíproca. O vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, declarou: “Pode esperar um belíssimo programa, um show de entretenimento, ela tem talento e beleza.”

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!