sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Água na Boca termina com final feliz mas sem empolgar o público


A Bandeirantes termina na noite desta sexta-feira (12) a exibição de Água na Boca, de Marcos Lazarini, com um ar de que já foi tarde. A novela chega ao fim sem mostrar que veio e não conseguindo sequer manter os índices já fracos de sua antecessora Dance Dance Dance. Com médias que giravam em torno de 1 a 2 pontos, o folhetim teve seu destino alterado radicalmente mas sem sucesso no objetivo de alcançar os telespectadores que exigiam uma história mais dinâmica e que fugisse dos tradicionais contos de fada.


Como toda novela tem, Água na Boca promete um final feliz entre os mocinhos Dani (Rosanne Mulholland) e Luca (Caetano O’Maihlan).


Já Alex (Alexanndre Barros) também não sairá impune. Após matar Françoise (Jacqueline Laurence), acabará sendo desmascarado com auxílio das câmeras de um hotel. Encurralado, o vilão fugirá para um prédio em construção. Quando vê que está prestes a ser encontrado, ele comete suicídio ao pular do alto do edifício.


O final de Érika (Marisol Ribeiro) será menos doloroso, mas trágico também. Depois de trair a confiança de Dani e de armar de todas as maneiras possíveis para prejudicar os Cassoulet e os Belini, a moça passará alguns anos na cadeia.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!