quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Caldeirão quente edição de quinta




>>>Quem acredita no coelhinho da páscoa?

A rede tv voltou com seus programas inéditos e ao vivo e ainda no ano passado disse que seu conteúdo iria mudar como reformulações no superpop e tal.Bom por enquanto não vi nada disso,hoje por exemplo teve o assunto do novo caso do Ronaldinho que foi flagado na balada.Ou seja o superpop que conhecemos sempre com polêmicas e quer saber mais?acho complicado mudar isso por mais que a Luciana deseja isso.E aquelas músicas de fundo hein,muito irritante.
Mas não é só o Superpop que voltou a mesma coisa,o bom dia mulher que começou com o assunto com exclusividade.rs
Acho quase impossível a redetv deixar a polêmicas de lado,afinal o povão adora.



>>>Jacaré de novo horário esse ano na tv diário

Sim é aquele sim que era da redetv,hoje ele se encontra na tv diário para quem ainda não sabe e fazendo sucesso todos os sábados as 9 da manhã.O programa é praticamente o mesmo formato com axé,forró,brega e outros ritmos.Dançarinas e personagens de palco fazem a alegria do programa.


>>>Talentos desperdiçados pelo Sbt

Como Celso Portiolli ainda não tem o seu programa de auditório ?Na minha opinião ele é um dos melhores da nova geração e no momento apenas faz a sessão premiada no domingo de manhã.Que saudade do passa ou repassa,tempo de alegria,curtindo uma viagem....
Hoje o sábado do sbt é chaves,chaves,chaves e chaves com joguinhos bem chatos apresentados pelo Caco que por sinal é um bom apresentador eu gosto sim.Poderia tanto voltar o programa livre com ele.


>>>Como é ruim dormir sem o Jô Soares

É ruim demais viu,até hoje não entendo porque ele volta somente em abril, por causa do big brother não é isso tenho certeza.Saudade das risadas do bira e as entrevistas engraçadas.
Dizem que o ano começa somente depois do carnaval né?rs bom para mim começa somente em abril com a volta do nosso querido Jô Soares.



>>>Criatividade em baixa demais nas manhãs da band

Não que torço contra a band ao contrário eu gosto muito da emissora.Mas fazer um programa inspirado no hoje em dia vai levar aonde isso?Sim pensou bem internautas,ao traço.
Quem lembra da nova revista Dia a Dia coma Viviane Romanelli com a direção de Marlene Mattos?Deu certo?não deu,fiascou geral.
Falta sim criatividade,fazer algo diferente na tv de manhã chega de desenhos e revistas.A band poderia colocar um musical,um game show e tal ou seja inovar fazer o diferente.


>>>Raul Gil nota 10

Para não dizer que estou pegando no pé da band,eu dou meus parabéns ao Programa Raul Gil sábado para mim o melhor,não tem vulgaridade e a família toda pode assistir tranquilamente.Que linda a Homenagem a Vanusa no último sábado.



Bom fico por aqui com o caldeirão quente,lembrando sempre que essa coluna é sempre minha opinião pessoal ou seja do autor do blog real.

Blog real time e notícia agradece seu carinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ao contrário de voce eu não gosto do Raul Gil acho antiga a fórmula tanto que perde de todo mundo


Get your own Chat Box! Go Large!