quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SBT apresenta novas atrações ao mercado publicitário

SBT apresenta novas atrações ao mercado publicitárioEmissora reúne principais mídias de grandes agências brasileiras e comemora crescimentoNa manhã desta quarta-feira (5), em São Paulo, o SBT apresentou ao mercado publicitário algumas das novidades de sua programação para 2009. Entre os mais de 200 convidados estavam Gleidys Salvanha, da W/Brasil; Luciana Schwartz, da Y&R; Ana Balerone, da Leo Burnett; Daniel Barbará e Cláudio Barres, da Eugenio; Marcos Grahal, da Taterka; e Adriana Fávaro, da DPZ.A emissora mostrou atrações que estréiam em breve em sua grade, como a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, e os programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, além da revista eletrônica “Olha Você”, novidade do SBT que estreou em setembro.Apresentadores das novas atrações também estavam no evento onde ainda foi montado um set para cada programa e os convidados podiam tirar fotos ao lado de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Isabella Fiorentino, Alexandre Bacci, entre outros.Pelo SBT, quem recebeu os convidados e apresentou as novidades foi a diretora-geral da geradora Daniela Beyruti, o diretor de rede Guilherme Stoliar, o diretor comercial Henrique Casciato e o diretor de marketing Manoel Mauger. Durante a apresentação, Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, comemorou a retomada da vice-liderança de audiência, agradecendo a todos pelo feito e pelo recente crescimento da emissora. “Recuperamos o lugar que sempre foi nosso há 27 anos e não vamos deixar a peteca cair”, afirmou a diretora.Guilherme Stoliar, diretor de rede, fez questão de ressaltar que a crise econômica mundial não vai fazer com que o SBT pare de crescer. “Ela não vai nos pegar. Vamos continuar o crescimento de 2008”, enfatizou.



O diretor comercial Henrique Casciato aproveitou para agradecer aos profissionais das agências que ajudaram o SBT a crescer no ano de 2008. “Mesmo ainda faltando dois meses para o fim, podemos dizer que o ano foi ótimo. Melhoramos nosso share em praticamente todos os horários, sobretudo a partir de abril. E o crescimento de nosso faturamento também se deve àqueles que investiram na emissora”, pontuou o diretor.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!