quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Ásia é estratégica para a Globo Internacional
A Globo Internacional registrou importante crescimento na Ásia. suas produções chegam a países como Índia, Coréia do Sul, Macau, Singapura, Malásia, China e Indonésia. No ano passado, o volume de negócios da empresa aumentou 200% em relação a 2007. Atualmente, a emissora possui obras possui obras em dez países do continente, que tem se tornado cada vez mais estratégido para sua expansão. Um contrato assinado com a NHK permitiu que o Carnaval brasileiro e o seriado Cidade dos Homens fossem exibidos no Japão. Além disso, no início deste ano, o grupo coreano EPG lançou um novo canal integralmente formado por produtos das Organizações Globo. Legendada, a programação é transmitida em múltiplas plataformas: VOD (Video on demand), Internet, satélite e cabo. O contrato é de 5 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário