terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BOMBA:Claudete Troiano Desmente Clima Ruim Com Ellen Jabou

Nessa segunda-feira (8/12/2008), durante o Prêmio Brasileiro do Ano, em São Paulo, Claudete Troiano aproveitou para desmentir os boatos de que não se dá bem com a colega do programa Olha Você, Ellen Jabour. ''É mentira, não sei de onde surgiu isso. Nos damos superbem, até ficamos muito chateadas com o boato'', contou. A apresentadora chegou a elogiar o trabalho de Ellen: ''Ela está indo superbem, é muito autêntica, e isso é fundamental''.

Para Claudete, esse tipo de rumor é normal quando há um programa com mais de um apresentador. ''Eu estou até acostumada com isso. Durante os dezesseis anos em que trabalhei com Ione Borges, eu soube de notícias de que brigávamos, e somos amigas até hoje. Quando você faz o trabalho com mais de um, é assim mesmo'', revelou.

Ela ainda ressaltou que dividir a tela com várias pessoas está sendo muito enriquecedor. ''É uma troca muito boa. Eu aprendo com a juventude dos meus colegas, e eles perguntam várias coisas para mim, aprendem com a minha experiência na televisão."

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!