segunda-feira, 13 de abril de 2009

Otávio Mesquita renova contrato com a Band


Otávio Mesquita que volta ao ar nesta segunda-feira (13), com A Noite é Uma Criança, na Band, acaba de renovar seu contrato por mais dois anos.

“Estou em clima de comemoração, renovei com a Band por mais dois anos. Estou muito animado para essa nova temporada de 2009

A felicidade de Otávio tem mais dois motivos: o primeiro é que ele completa neste 2009, 25 anos na televisão; o segundo é o nascimento de seu terceiro filho, Pietro, fruto de seu casamento com a publicitária Melissa Willmam, com que está casado há dois anos. O apresentador também é pai de Luis Otávio e John Blanch.

“Estou muito feliz com esta fase, porque acaba coincidindo com dois momentos importantes da minha vida. São 25 anos de televisão, sendo sete só de Band, o que me deixa muito orgulhoso, e também na vida pessoal estou comemorando a chegada do meu terceiro filho, o Pietro, que nasce em julho”, comemora.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!