segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dupla Jornada: Ana Furtado dá plantão em novela e no Vídeo Show, da Globo


Ana Furtado coleciona afazeres. Aos 35 anos de idade, a carioca é atriz, repórter e apresentadora, além de mulher e mãe. E, pelo visto, a moça dá conta de tudo com maestria. No ar como a Gaby, em Caminho das Índias, da Globo, a mulher do Boninho e mãe da pequena Isabela, de quase dois anos, está prestes a enfrentar mais um desafio. Ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, Ana estará no comando na nova versão do Vídeo Show, que estreia nesta segunda-feira (13).

Em conversa com O Fuxico, ela fala da alegria de viver esta personagem, dos novos desafios e até conta seus truques de beleza!

O Fuxico - Como está sendo viver a Gaby?
Ana Furtado - Uma alegria! Voltar a trabalhar com a Glória Perez é um sonho que alimentava há muitos anos. Desde a minha participação em Pecado Capital.

OF - Tem algo em comum com a personagem?
AF - A retidão de caráter que, a princípio, ela demonstra ter, fidelidade aos amigos e um total comprometimento profissional.

OF - Como é o ritmo de gravações? Grava todos os dias?
AF - Quase todos os dias. Nos que me restam, destino aos compromissos com a minha filha, como levar à escola, dar banho, almoço e jantar, levar para a natação, colocar para dormir etc.

OF - A Gaby é superelegante, mas e a Ana Furtado? Qual seu estilo?
AF - É o do conforto acima de tudo, de peças versáteis que valorizem o meu corpo e cores lisas básicas e/ou poucas estampas, que tornam o meu armário atemporal.

OF - Em breve, você ainda estará no comando do Vídeo Show. Como ficam a casa, marido e filha?
AF - Ainda não sei! Como o novo formato do programa é ao vivo, só saberei a partir do dia 13. Porém, posso prever que será muito agitada a minha rotina...

OF - Tem preferência entre ser atriz e apresentadora? O que mais te completa?
AF - O que me completa é trabalhar no que gosto! E ambas as carreiras me realizam profissionalmente!

OF - Ainda há algum sonho a ser realizado na carreira? Qual?
AF - Com certeza! É, ao completar 50 anos de carreira, poder olhar para trás e sentir muito orgulho do que realizei! Até lá, falta algum tempo! Então, mãos à obra!

OF - O que mais gosta de fazer nas horas livres?
AF- Estar com a minha filha. Levá-la ao teatro, para passear, comer pipoca...

OF - Ana, você tem algum truque de beleza?
AF - Tenho muitos, mas os mais básicos e meus maiores aliados são: usar, faça chuva ou faça sol, protetor solar e beber muita água diariamente!

OF - Faz dieta? Exercícios?
AF - Não faço dieta. Procuro ter uma alimentação saudável e equilibrada. Quanto aos exercícios, faço golfe duas vezes por semana e malho com um personal, também duas vezes na semana. É claro que, por conta do meu ritmo de trabalho, nem sempre consigo estar em dia com estas atividades.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!