quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Próxima da Record: “duas caras”


Depois de uma queda-de-braço, Marcelo Serrado voltou às boas com a Record e já se prepara para viver um dos principais papéis da próxima novela da emissora, assinada por Lauro César Muniz, que substituirá “Chamas da Vida”. O ator chegou a ter seu contrato suspenso por recusar o bombeiro-protagonista da história de Cristianne Fridman.


Mas nada como um dia após o outro. Ânimos serenados, bola pra frente. Na nova atração, ainda sem estréia definida, Marcelo Serrado terá “duas caras”, conforme antecipa o autor Lauro César Muniz para esta coluna. Bruno Vilar é o personagem


Está no auge de sua atividade como empresário, aos 41 anos. Charmoso, envolvente, mulherengo, amoral, muito inteligente. De origem pobre, subiu na vida após casar-se com Maura (Adriana Garambone). Bruno é um homem de dupla personalidade: sob a fachada de empresário e homem de família moralista, esconde-se um contraventor, um sadomasoquista capaz de tudo, inclusive de torturar psicologicamente Fernanda (Paloma Duarte), uma atriz de sucesso, sua amante, pela qual se torna obcecado.


Maura e Fernanda não conseguem ter uma visão muito clara dessa personalidade ambígua. Mas o telespectador vendo-o agir de forma inescrupulosa com as duas mulheres de sua vida, conseguirá fazer uma “radiografia” desse homem de duas caras – declara o autor.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!