sábado, 11 de abril de 2009

Ex-Emília, Isabelle Drummond, inicia carreira adulta


Isabelle Drummond, mais conhecida do grande público como a espevitada boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001 e 2004), cresceu. E hoje, aos 14 anos, nem sequer parece uma adolescente. Linda, ela fala e gesticula como uma mulher adulta.

Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que está feliz de agora poder iniciar uma fase mais madura, aposentando a imagem de menininha.

"Esse retorno à novela (Caras & Bocas) é uma oportunidade de mostrar que eu cresci. É minha chance de começar uma nova fase na minha carreira. Uma fase adulta. Todo mundo estava acostumado a me ver como criança, coisa que não sou mais", explicou a atriz.

Isabelle aproveitou para contar como se dará essa nova fase.

"Ela (Bianca, sua personagem) é alguém que, apesar de aparentar inocência, é muito inteligente e esperta. Quando quer, consegue tudo. E ainda terá Felipe (Miguel Rômulo) apaixonado por ela. Vou aparecer fazendo par romântico com ele", adiantou a atriz.

Isabelle também lembrou que, no cinema, o pontapé para o amadurecimento em sua carreira já foi dado, no longa Se Eu Fosse Você 2.

"Eu era a Bia, filha de Tony Ramos e Glória Pires. No filme, ela engravida, precocemente, do namorado. Ela tem que lidar com um tema difícil, que é encontrar a melhor maneira de dar essa notícia aos pais", disse ela.

Apesar de fazer questão de ressaltar o início de sua fase adulta, Isabelle ressalta que, embora arrase corações na ficção, ainda não encontrou um amor na vida real.

"Nunca namorei. Estou solteira", resumiu a bela adolescente.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!