segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Belluzzo classifica como 'acidente' a derrota do Palmeiras para o Vitória


Dirigente diz que ausências de Maurício Ramos e Pierre acabaram com a estabilidade do sistema defensivo, mas confia na recuperação

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, classificou como um “acidente” a derrota do Palmeiras para o Vitória por 3 a 2, no último domingo, em Salvador. Para o dirigente, os desfalques de Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza atrapalharam demais o time.


- O Diego, o Pierre e o Maurício não jogaram e isso afetou demais o entrosamento. Não é só com o elenco do Palmeiras. Se você pegar qualquer equipe e tirar três jogadores importantíssimos taticamente, ela vai perder rendimento. Até por isso, tomamos três gols, o que não havia acontecido ainda no campeonato. Mas foi um acidente. Até o próximo jogo, teremos uma semana e meia e o time vai seguir brigando com os adversários – ressaltou o dirigente, após reunião do Clube dos Treze, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, em São Paulo.


Para Belluzzo, a disputa pelo título brasileiro não está restrita a Palmeiras, Internacional e São Paulo.


- O campeonato está muito parelho e vai continuar assim até o final. É claro que Internacional e São Paulo preocupam porque são duas boas equipes. Para mim, foi uma surpresa a derrota do Inter para o Cruzeiro. Mas tem outros times que estão atrás na tabela de classificação que ainda vão brigar também. Espero que o Palmeiras possa continuar brigando pela primeira colocação até o final.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!