domingo, 2 de novembro de 2008

Cauã Raymond: Halley vai se redimir


Com a reconciliação de Lara (Mariana Ximenes) e Cassiano (Thiago Rodrigues), em "A favorita", Halley (Cauã Reymond) vai sofrer muito. Mas vai mostrar também que se redimiu. Ao acreditar que ele e Lara são meio-irmãos (apesar de não serem, porque Lara é, na verdade, filha de Dodi, e ele é filho de Marcelo), o até então jovem inconseqüente mostrará que tem caráter. Halley - herdeiro dos Fontini - vai preferir abrir mão de Lara, da herança e ficará em silêncio para não prejudicar Cilene (Elizângela), que poderá ser presa se a verdade vier à tona, já que o seqüestrou quando ele era bebê.
Cauã admite que Halley é o "melhor e mais difícil papel" que fez até hoje na TV.
- Não dá para relaxar um segundo porque ele transita por todos os núcleos da novela. Eu não posso fazer o mesmo Halley que eu faço com a Cilene (Elizângela) quando estou na empresa dos Fontini, por exemplo. Tenho que estar sempre alerta para essas mudanças de comportamento dele - diz Cauã. - O Halley está amadurecendo com o tempo. Por isso também dá trabalho, porque, às vezes, eu o faço como ele era no início da história. Não dá para mudá-lo totalmente de uma hora para a outra. Nem queremos isso.
Sobre seu futuro com Lara, Cauã afirma que já "se sente um vitorioso" por ter conseguido conquistar a mocinha, até então par do certinho Cassiano. E torce para uma final feliz com ela.
- O Cassiano e a Lara têm uma energia muito parecida. E eu acredito que, numa relação, as pessoas precisam ter coisas diferentes, opiniões diferentes, senão fica cansativo. Se eu namorasse uma atriz que fosse surfista como eu (sua namorada é a atriz Grazi Massafera), acho que não seria legal. É preciso ter diferenças.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!