segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estou aliviada", diz Galisteu após deixar o SBT


Após meses de negociação, Adriane Galisteu finalmente fechou contrato de dois anos com a Band, na última quarta-feira. "Estou aliviada", disse ela à coluna Sessão Extra do jornal Extra.Segundo a apresentadora, seu último mês foi tenso. Silvio Santos fez de tudo para que ela renovasse o contrato com o SBT. "Eu já estava em pânico. Ele me prometeu tudo que você possa imaginar, menos a garantia de me deixar no ar. Isso me fez assinar com a Band", contou.Galisteu chegou a negociar também com o GNT, canal a cabo da Globo. Ela disse que a emissora queria exclusividade. "Eles ofereceram uma parceria com a Globo futuramente, mas preferi não esperar".A apresentadora falou ainda que não sonha em trabalhar na Globo. "Meu objetivo sempre foi ter audiência e incomodar a emissora líder", afirmou ela, que estréia um novo programa na Band em março de 2009.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!