sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Guilherme Arruda comenta sobre demissão da Band

Guilherme Arruda ficou surpreso com a notícia de que seria demitido da Band, na sexta-feira (7). À frente do programa Band Esporte Clube, ao lado de Luize Altenhofen, desde janeiro de 2007, Guilherme não esperava tal postura da emissora.“Eu soube que teriam cortes, mas não imaginei que chegasse a mim. Foi uma surpresa e, na hora, fiquei bem triste”, diz Guilherme.“O bom é que toda mudança acaba sendo boa e, logo, logo, devo estar trabalhando novamente”, conta ele. Além de triste, Guilherme também mostra uma certa indignação com a emissora.“Questionei muito a minha saída. Não entendi por que isso aconteceu justo nesse momento, quando o programa estava indo tão bem”, continua.“O motivo que eles me deram, foi o corte de custos”, completou Guilherme, que garante já estar negociando outros projetos.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!