terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Só voltaria para fazer alguma coisa parecida com o Ratinho Livre", desabafa Ratinho


O apresentador e jornalista Carlos Massa, o Ratinho, reapareceu na TV depois de longo período afastado. Ele aproveitou para explicar o envolvimento de uma empresa do filho com o atacante Keirrison, do Palmeiras. "O jogador é um craque, por isso, eu o desculpo. Ele estava visivelmente desinformado. Eu o liberei. Keirrison iria ganhar passe livre", falou, no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.

Ratinho, sempre enfático e com a língua afiada, deu nome aos bois em toda confusão. "Eu fui buscar esse rapaz lá em Goiás. Comprei 60% do passe. O clube de origem ficou com 40%. Para jogar no Coritiba, repassei 20% para o clube paranaense. Conforme Keirrison foi crescendo e aparecendo resolvi comprar os 40% do clube goiano", explicou.

"Na hora de negociá-lo com o Palmeiras, percebemos que o contrato original havia sumido. O documento vinculava o jogador ao clube goiano até 2011. No lugar, outro documento dava passe livre a ele em 2009. Por isso, recuperei o investimento e o liberei", contou em detalhes o aniversariante do dia (domingo comemorou 53 anos).

Ratinho, palmeirense confesso, é dono da repetidora do SBT no Paraná e não pensa em retornar a TV tão já. "A vida está boa desse jeito. Meus filhos tocam o negócio", brincou. "Só voltaria para fazer alguma coisa parecida com o Ratinho Livre. Falaria de temas policiais também, mas não só deles", revelou. Quanto à apagada passagem pela emissora do todo poderoso Sílvio Santos, foi curto e grosso. "Eles queriam que eu deixasse o meu personagem para assumir o Carlos Massa. Sabia que não ia dar certo. O meu negócio é ser Ratinho, sempre", finalizou.

A Audiência

Segundo dados consolidados, a "Mesa Redonda", no comando de Flávio Prado registrou uma média de 2 pontos com pico de 4.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!