terça-feira, 28 de abril de 2009

Polêmica: Christiane Torloni nega discriminação à camareira da Globo


Depois de ter tratado de forma discriminatória uma camareira, Christiane Torloni teria sido advertida formalmente pelo Departamento de Recursos Humanos da Globo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, a situação ocorreu dentro de um micro-ônibus, durante as gravações da novela Caminho das Índias. Vale ressaltar que a atriz negou o fato à coluna.


A profissional, identificada como Fátima, cuidava de Letícia Sabatella, quando Torloni entrou no local e teria dito irritada: “Sai, sai, sai! Que raça, ô raça”!

Logo após, a camareira se dirigiu ao RH para reclamar da atriz, que já tem algumas manias conhecidas na emissora. Ela não gosta que ninguém toque em suas roupas e leva de casa a água que bebe.

Ainda segundo a coluna, ninguém sabe a que ‘raça’ a atriz estaria se referindo: raça negra, classe social ou categoria profissional da camareira. Procurada pela coluna, Torloni negou as acusações.

“Tenho 34 anos de carreira e não sou barraqueira. Se fosse, isso já teria saído na imprensa. E eu preciso desligar, porque estou vestindo um sári, que é algo complicadíssimo de se fazer”.

Um comentário:

feernanda machado *-* disse...

minha diva nunca faria isso, eu te odeio sua camareira mentirosa! Torloni eu to contigo sempre minha rainha ♥


Get your own Chat Box! Go Large!