segunda-feira, 4 de maio de 2009

Filha de Mara Manzan é internada. Atriz mantém o pensamento positivo


Tatiane Manzan, filha de Mara Manzan que estava cuidando da mãe, foi internada esta noite no Barra D´Or com descolamento de placenta. Tatiane está grávida de sete meses de uma menina. Mara, que se recupera de um câncer e mora sozinha, mantém o pensamento positivo.

- É difícil, a gente aguenta tudo, mas ver um filho sofrer não é mole - diz. - Porém, tenho fé que vai ficar tudo bem. Ela está esperando uma menina, Lara. E já é mãe de Júlia, de 9 anos, e de Pedro, de 5.

Corajosa, Mara diz que quer trabalhar:

- No Projac, todo mundo me cerca de carinho. O elenco da novela me deu flores e, durante o tempo em que estou lá, esqueço que estou doente. Quero poder gravar todos os dias. Quando estou no estúdio, é como se não tivesse nada - conta.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!