segunda-feira, 29 de junho de 2009

Maria Cândida prepara projeto secreto para a Record


Na semana passada, um hiato fez com que a Record se movimentasse. Eliana assinou contrato com o SBT e faria a última gravação de sua atração, o Tudo é Possível. O canal ainda contou com a hipótese de a apresentadora nem fazer sua última participação. Assim, cogitou-se colocar Maria Cândida, que comanda o Programa da Tarde, interinamente. Mas não precisou, Eliana cumpriu com seu papel e o programa dela na Record já foi ao ar no último domingo (28). Agora, o Tudo é Possível, aos sábados, ganha o comando de Ana Hickman, que acumula função no diário Hoje em Dia.

Mas, será que Maria Cândida ficou chateada por não ter ganho a vaga deixada por Eliana. Em entrevista a O Fuxico, a jornalista fala sobre isso e revela também que está preparando um projeto “ainda secreto” para a Record.

O Fuxico: Procede que você foi chamada para fazer o programa Tudo é Possível, da Eliana, agora que ela está indo para o SBT?



Maria Cândida: Sim, é verdade! A direção me ligou pela manhã, na quarta-feira (24), e já me avisou que, se a Eliana não comparecesse para fazer o último programa dela, eu o faria.



OF: Mas então, foi para o caso de ela não realizar a gravação, não é?

MC: Sim, isso mesmo. Até pedi para minha produção pegar um roteiro, para eu me preparar. Também deixei uma colega de stand by, porque nesta data, à tarde, apresentaria um evento da Campanha do Agasalho. E, se eu apresentasse o programa da Eliana, alguém teria que apresentar o meu evento. Mas, a Eliana fez o programa e eu fiz meu evento. Ao chegar ao evento, encontrei com a Hebe, que logo me perguntou: ‘Quando você vai para o SBT’? Eu ri, claro... Tudo isso está virando piada entre nós, apresentadores.

OF: Eles a convidaram oficialmente para fazer o programa?



MC: Oficialmente, não. Mas, extra-oficialmente, fiquei sabendo que a possibilidade era grande, já que eu já havia substituído o Márcio Garcia e tinha dado muito certo. Algumas pessoas, inclusive, já tinham me falado que estava tudo quase certo. Eu nunca saberei a verdade.

OF: Você ficou chateada pelo fato de terem optado pela Ana Hickmann para comandar o programa Tudo é Possível, definitivamente?

MC: Não. Eu tenho um projeto novo que está aprovadíssimo. Mas, não posso deixar de dizer que um não eliminaria o outro. Seria interessante mostrar mais uma habilidade de apresentadora de programa de auditório. Sempre falei que queria um programa com plateia. Mas, tevê é assim...

OF: Você ficou feliz com a contratação do Gugu, pela Record?

MC: Claro! Gugu é um homem muito inteligente e excelente profissional. Trabalhei alguns anos com ele. As pessoas na Record vão se surpreender positivamente com o Gugu.

OF: A última edição do Programa da Tarde, na sexta (26), foi em homenagem ao Michael Jackson e ao vivo, resultando boa audiência... Você prefere ao vivo?

MC: O ao vivo é bom, quando o apresentador fala, entrevista, tem a sua função no estúdio... Se não for assim, pode ser gravado. Mas, amei fazer o programa da sexta-feira.

OF: Quais seus projetos de trabalho agora?

MC: Continuo no Programa da Tarde, a partir das 13h... No Entrevista Record Música, às sextas, 22h, na RecordNews, e num projeto novo, que logo vocês irão saber...

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!