sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fala Aí



Você é a favor ou contra a classificação indicativa na TV?
Eu sinceramente sou contra,pois querendo ou não não temos como saber o que as crianças estão assistindo às 21 horas por exemplo,quem me garante que ela não está vendo "A Favorita"?Isso quem decide são os pais e não uma simples classificação indicativa que existe apenas para colocar alguns programas mais tarde,eu sinceramente sou contra mesmo a classificação indicativa na TV.
Gilberto Barros seria um bom reforço para o SBT?
Há um tempo atrás vinham dizendo que Gilberto Barros assinaria com o SBT e isso não era verdade,mas aí eu fiquei curioso e quero saber de vocês.Gilberto Barros seria um bom reforço para as tardes de sábado do SBT ou ele apenas manteria os índices atuais?Ou ele seria ainda pior e derrubaria mais a audiência desse dia da emissora?
FALA AÍ.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!