sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nova edição do Simple Life está em produção


A atriz Karina Bacchi confirmou em seu blog a produção da segunda temporada do reality Simple Life - Mudando de Vida, exibido pela Record no ano passado com grande sucesso. Leia na íntegra o post da estrela:
“Definimos esta mudança de data por conta de uma confirmação profissional minha para 2009: A segunda temporada do Simple Life ! ( programa que fiz ao lado da Ticiane Pinheiro ) Nesta segunda fase estarei ao lado de uma nova companheira: Carolina Magalhães . Será uma novíssima experiência, e ainda não sabemos onde será… assim como na primeira edição, iremos saber só na hora! Esta parte dá um frio na barriga que vcs não tem idéia…. A única informação que temos é que será em uma cidade de praia, outra paisagem, outro tema, outra família, situações e ações tb!!!!Gravamos a chamada ontem no estúdio da emissora . Ficou 10 !!!Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa…. e cheia de coisas pra resolver…. não quero nem pensar…. A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho ! eprofissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça… Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissardizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!…”

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!