sábado, 27 de dezembro de 2008

Estamos conversados


A Globo tem que se aprofundar no assunto e tentar descobrir o que verdadeiramente acontece com as suas novelas. Por que ninguém consegue lembrar qual foi o último fracasso das 9 da noite e, ao mesmo tempo, não se recorda o sucesso mais recente entre as produções das 18 e 19 horas?


Mais do que respostas é necessário levantar por quê isso acontece. Quase tudo já foi tentado. Vários artistas famosos, com apelo de audiência, foram chamados a trabalhar em produção desses horários, e nem assim alguma coisa se modificou. Acho, sinceramente, que é uma simples questão de princípio.


A Globo, em outros tempos, se deu bem em produções as 6 e 7 da noite, porque tinha bons autores a serviço dos dois horários, o que já algum tempo não acontece. Impossível comparar Cassiano Gabus Mendes, Silvio de Abreu, Ivani Ribeiro e Benedito Ruy Barbosa entre outros, com os que hoje estão por ali. Guardadas as devidas proporções, se um bom time começa com bom goleiro, uma novela só pode dar certo se tiver um bom autor. Não tem como fugir.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!