terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Participante de nova temporada de "Troca de Família", da Record, comete suidício


Uma participante da terceira temporada do reality show "Troca de Família", que estreia nesta terça-feira (13) na TV Record, cometeu suicídio pouco depois do fim das gravações. No dia 7 de janeiro, a cantora Deborah de Carvalho Prado, 46 anos, se enforcou amarrada ao ventilador de teto de seu quarto.


Segundo a Veja Online, o músico Oswaldo Vecchione, 61 anos, contou que "ela curtiu fazer" o programa - em que mães com personalidades diferentes trocam de casa por uma semana - e que sua família participou pelo prêmio de 25 mil reais e para promover a banda Made in Brazil, em que o casal tocava junto. "Eu não me arrependo [de ter participado]", declarou Vecchione.


Mãe de um adolescente de 17 anos, Deborah trocou de lugar com uma mãe de uma família de anões da cidade sergipana de Itabaianinha. "Ela estava bem durante a semana de gravação, não deu nenhuma amostra do que iria acontecer", declarou à Veja Online Johnny Martins, diretor do reality show.
No entanto, disse ele, a cantora sofreu com o fato de ter exposto um caso extraconjugal do marido durante a gravação do episódio, e afirmou que a crise que havia no casamento acabou se acentuando.


Sobre a exibição do programa em que a cantora aparece, Martins explicou que a Record ainda estuda que posicionamento irá tomar. "A rigor, não há um entendimento jurídico para a gente não exibir, e a família não se opõe. A princípio, portanto, nós vamos passar", disse. Caso seja aprovado, ele deve ir ao ar em abril.


Para o diretor de "Troca de Família", apesar de na temporada passada uma das participantes ter sofrido um colapso nervoso, esta é a primeira vez que ocorre um incidente mais grave no programa - que deve continuar tendo o mesmo formato. "A participação no reality show não determinou o destino da Deborah", afirmou.


Moradora de Atibaia, a cerca de 60 quilômetros de São Paulo, Deborah já havia sido internada em 2006 com depressão e anorexia. Segundo sua cunhada, Telma Vecchione, ela não deixou bilhete ou carta de despedida.
Portal imprensa

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!