terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bial: 'No 'BBB' reajo com cérebro, coração, estômago e partes baixas'


Sempre muito elogiado pelos internautas, Pedro Bial não escapou esta semana de algumas críticas. Alguns leitores acham que o apresentador do "Big Brother Brasil" 9 anda um pouco impaciente. O blog perguntou ao jornalista: Você acha que foi ríspido com o participante Ralf? Veja o que ele respondeu:


Falhas técnicas comprometeram a minha conversa de sexta-feira passada com o Ralf. Enquanto eu e todo o Brasil ouvíamos o som do replay da prova fraudada, dentro da casa eles não tiveram áudio – simplesmente não ouviam o “acabou!”. Isso gerou um mal entendido lamentável. No mais, televisão é hiperbólica, tudo é magnificado: um silêncio é um grito, uma palavra mais firme, um berro. Na edição de domingo, acho que lavamos dignamente a roupa suja. Não sou, nem consigo ser, um saquinho de pipocas cínico. Reajo com cérebro, coração, estômago e partes baixas; estou entregue por inteiro à missão. E mais: é um sintoma brasileiro confundir o exercício da autoridade com autoritarismo. Ali, eu represento a autoridade e a exerço de acordo com princípios democráticos. O resto é torcida - diz Bial.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!