terça-feira, 16 de junho de 2009

Além dos milhões, Record oferece "plano de carreira" a Gugu


A proposta que a Record fez ao apresentador Gugu Liberato, 50, vai além dos R$ 3 milhões mensais e de um programa dominical. A emissora também ofereceu, por escrito, uma série de benefícios, bem como mais espaço na grade de programação, nos próximos oito anos. Ooops! teve acesso a itens da minuta do contrato. O documento prevê, na prática, um "plano de carreira" para Gugu, que pode se estender até o final da próxima década.

Por esse plano, a presença do apresentador na grade de programação da Record terá um "crescendo". Além do dominical, há oferta para um outro pequeno programa diário, além de outras parcerias envolvendo produtos, imagem etc.

Pela minuta, a Record afirma que Gugu entra no ar exatos 30 dias a partir da data de assinatura do documento. Diferentemente do que fez com Ana Paula Padrão, que ainda não estreou, Gugu não teria o chamado "descanso de imagem": quando sair do SBT, um mês depois já estreará na Record.

No último domingo, Silvio Santos foi ao camarim de Gugu conversar sobre o acordo. O SBT não confirma a conversa, e tampouco que tenha sido feita algum tipo de contraproposta. Ooops! apurou que houve. Silvio ouviu que "não é dinheiro que está contando". A amigos Gugu diz que a Record lhe oferece "mais do que um salário, mas uma nova história na TV".

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!