terça-feira, 16 de junho de 2009

PEDRO BIAL E BRITO JR. POR QUE COMPARÁ-LOS?


Comparação sem pé nem cabeça

A Fazenda está conseguindo chamar a minha atenção. Estou gostando do novo reality brasileiro. Enquanto vejo os fãs da Globo tentando fazer comparação com BBB, sigo-me divertindo com os peões da Record. Quanto ao Brito Jr., sim, ele ainda não conseguiu descobrir o caminho certo para conduzir a atração, mas o tempo é o senhor da razão. Afinal, o que era Pedro Bial na primeira edição do BBB? Fazer comparações é fácil meus queridos difícil é enxergar as diferenças.

Sinto falta de pay-per-view e não gostei de ver Brito Jr. dá palpite na votação dos participantes, ele tentou ‘causar’, mas não deu certo. Se não fosse a animação dos participantes, vide Carlinhos e Pedro Leonardo, a edição da última quarta seria um tédio. Gostei da prova que indicou o primeiro para o “Tá na Roça”, mas deveria ter editado melhor, tornando o programa mais ágil.

Quanto ao horário, não sou contra a decisão da emissora. Sou a favor do fim do monopólio, com isto é genial ver o reality contra a novela das oito. Claro, se fosse às 22h a audiência seria bem melhor, mas vem cá, você não gostaria de ter

alternativas?

Mandaram-me um link com endereço do twitter. Fui ver o que era, pasmem, era o tão conceituado Boninho e sua trupe fazendo figa para o fracasso de “A Fazenda”. O diretor estava acompanhado dos jornalistas Patrícia Kogut e Daniel Castro. Um trabalha para o jornal O Globo e o outro para a Folha de São Paulo, que é um jornal ‘rival’ da emissora dos bispos. Por que estou comentando isto? Simplesmente porque dizem que sou imparcial, mas eu não sou jornalista! Quem deveria ser imparcial.... bom deixa pra lá!

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!