segunda-feira, 6 de julho de 2009

Miro participa do Hoje Em Dia e rebate crítica da mãe de Babi


Miro Moreira participou do 'Hoje Em Dia' e ouviu as críticas da mãe de Ana Bárbara Xavier. "Eu não sou gay, não tenho nada contra. E a minha sexualidade é minha e de mais ninguém. Eu acho que se você quer saber quem eu sou, vá em Paris no Arco do Triunfo, tem vários trabalhos meus lá. Vá para Milão tem outdoor meu lá gigante. Eu sou Miro Moreira. Fui educado para não tratar mal ninguém. Acho que a Record não pegaria qualquer um para participar desse programa que é sucesso de audiência", disse o modelo antes de começar o quadro de culinária com o apresentador Edu Guedes.

O apresentador Geraldo também estava no estúdio e discursou sobre o preconceito: "O preconceito e a educação moral cabe dentro e fora da televisão brasileira".

Miro ouviu atentamente as palavras da mãe de Babi que, grosseiramente, disse que o modelo estaria querendo pendurar as chuteiras ou ainda se auto-promover às custas da filha. "Para ser galã na tv brasileira é preciso ser viril, fazer coisas que mexam com o imaginário popular. Não estou afirmando nada sobre a sexualidade desse garoto, mas o que digo é o que está publicado ai em todos os lugares", disse a mãe de Babi.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!