quarta-feira, 29 de abril de 2009

Kaká da entrevista a Amaury Jr


Após uma longa semana de eventos em Milão, o apresentador Amaury Jr., que foi acompanhar a importante feira Internacional do Móvel, aproveitou para fazer matérias para seu programa que vai ao ar pela Rede TV!.
Entre elas, uma com o jogador Kaká.

Ao ser questionado sobre o seu lado evangélico, Kaká faz a seguinte revelação: “Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivi na igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles, se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles. Quanto a parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça, independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono”.

A entrevista vai ao ar no programa "Amaury Jr. Show", sábado, na Rede TV!, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!